Histórias e estórias...

Iniciando novo assunto nesse blog, assim postarei algumas histórias por mim presenciadas, outras que apenas ouvi em minha profissão. Iniciemos com provavelmente um mito miliciano:

Os policiais e o mel:

Certa feita, dois policiais foram chamados a atenderem uma ocorrência de vias de fato entre casal. Vamos chamá-los de soldado A e soldado B.

Ao chegarem à residência depararam com a esposa chorando muito. Uma mesa na cozinha cheia de doces e guloseimas. Tinha mel, doce de leite,chocolate, bombons, vinho e etc... O esposo estava no mesmo cômodo todo sem graça. O soldado B, muito intrometido, e viciado em mel, a toda hora lambuzava o dedo com o mel e chupava. O soldado A ficou observando a situação, mas não disse nem fez nada. A equipe foi ouvir as versões do fato. O esposo diz: -Eu comprei tudo que está na mesa, para agradar minha esposa, mas ainda assim ela não me dá valor, não procura me agradar também. Perdi a paciências, discutimos e dei uns tapas nela. E o soldado B ainda atacando o mel enquanto ouvia tudo. A esposa começou a se acalmar e contou a versão dela, entre soluços:

-Sim, meu esposo comprou tudo que está na mesa. Só que depois de arrumar tudo bonitinho em cima da mesa, ele pega o pinto dele, esfrega nesse mel. Esse mesmo mel que está chupando soldado e quer que eu chupe o pinto dele todo melado!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk, agora chupe soldado.

Janaína disse...

hauhauhauhau
essa foi boa!

Silvia Regina disse...

Ellll Riiii....to imaginando a cara do soldado que gostava tanto de mel..kkkkkkkkkk

Darkside disse...

HUASHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUASHUA
HUASHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUAHSHSU

CHUUUUUUUUUUPAAAAA!!!

Rachei de rir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Juliano Correa disse...

Segurar a vontade/ansiedade nunca me pareceu tão necessário até ler este texto.