Top Top - 10 melhores presentes para um homem

Finalmente, meu primeiro Top Top! Estava com pouco tempo e nenhuma inspiração até o dia em que uma amiga me perguntou: "Preciso comprar um presente para o meu namorado, o que é bom de dar para um homem"?
E eis que posto hoje o Top Top - 10 melhores presentes para um homem.
Deixo registrado aqui que essa lista diz muito, na verdade, sobre presentes que eu gostaria de ganhar, ou seja, pode haver divergência de gostos. Mas vamos lá.

CAMISETA DO TIME OU DA BANDA PREFERIDA:
É sempre bom saber quais as preferências das pessoas que gostamos. Uma boa forma de demonstrar que você presta atenção às coisas que ele diz é presenteá-lo com uma camiseta que expresse o gosto dele.


PERFUME
Sempre um presente interessante, desde que você conheça o gosto do presenteado. Perfumes importados nem sempes são os preferidos dele, então não se preocupe em gastar muito. A maioria dos homens não se importa com o preço dos presentes.


TANQUE CHEIO:

Boa parte dos homens tem verdadeira adoração pelos seus carros, quando o tem. E um vale-abastecimento sempre é uma boa pedida de presente, uma vez que presentes práticos são os preferidos por eles.



WHISKY ESCOCÊS:
Mesmo que ele não beba, whisky é símbolo de sofisticação. Além de ser apreciado pela maioria dos homens, ainda pode ser uma boa forma de ele receber bem aos amigos.




ÓCULOS DE SOL MODELO AVIADOR:
Por ser um modelo que remete a atividades que os homens gostam, este modelo de óculos de sol é bastante apreciado por muitos.

CUECA BOXER:
Homens gostam de conforto. E se o conforto vier com estilo, tanto melhor. Sempre um bom presente.

CHARUTO CUBANO:
Mesmo homens que não fumam apreciam receber esse presente sofisticado. Fortalece a imagem de homem bem sucedido e de bom gosto, ao receber os amigos.


VALE MOTEL:
Sim, é verdade que homens pensam dezenas de vezes em sexo, diariamente. Para surpreendê-lo, que tal apimentar a relação? Pode ser um vale motel simples ou com a opção "hoje eu topo realizar o desejo que você sempre pede".


JAQUETA DE COURO:
Por estar associada ao estilo biker, uma jaqueta de couro lembra a masculinidade como poucas outras peças de roupa. E o presenteado estará sempre elegante, em qualquer situação, formal ou informal.


FILME PORNÔ:
É um sinal de que você ama este homem a ponto de não se importar de ele se satisfazer com um vídeo. A maioria dos homens gosta muito de pornografia, mas são recriminados por suas(seus) parceiras(os) por assistir. Demonstre seu sentimento, além de sua maturidade, presenteando-o com um filme erótico.

E é isso. Espero que os leitores e leitoras tenham mais claro agora o que presentear aos homens à sua volta!

2 comentários:

Silvia Regina disse...

Eiiii...gostei do vale-motel. mas só vou dar a ele depois do serviço terminado. [mode on desconfiada] Vai que ele vai com outra se eu der antes [mode off desconfiada]..

Unknown disse...

Tem presente pra todo estilo..rss, homem viciado em jogo, camisa de futebol, homem vaidoso perfumes e jaqueta, homens tarados filmes pornôs e vale-motel,mas todos estão em um só..rss. Parabens Ju.