Lembranças Inesquecíveis de nossa infância.

Nossa Sessão Nostalgia , demorou mas estamos aqui pra fazer vocês se emocionarem ou nao lembrando do melhor período de nossas vidas, e se você nao se emocionar eu piso no seu pé com meu salto agulha de 15cm.
Para aqueles que assistiam desenhos nos anos 80 e inicio dos anos 90 esse vídeo é de encher os olhos, passa literalmente em nossa frente lembranças maravilhosas, saudosas: He-man, Super Mouse, Popeye e tantos outros, numa maravilhosa trilha sonora do Balão Mágico, Trem da alegria, enfim. Assistam o video e enxugue as lágrimas de lembranças de uma infância ou uma adolescência que infelizmente nao voltam. Ah e nao deixem de comentarem o que achou do vídeo.

Boa diversão!!!




.

3 comentários:

Silvia Regina disse...

ahhhh..minha infância e adolescencia...ainda sinto o gosto do pirulito do Zorro, ainda me emociono em lembrar do cheiro de tempero da casa da minha mãe e da minha tia (o cheiro de noz moscada no ar). Eu queria ser a mulher-maravilha, ou a mulher biônica, minhas heroínas favoritas(as duas trabalhavam fora, eram lindas e defendiam o planeta de forças maléficas). Lembro com saudades das noites na boate,(fugidas da escola) dançanco ao som de Barão Vermelho (amo Freijat de paixão, ele é lindo, ele é maravilhoso, esse sim aprendeu a ser artista), ao som de Eduardo e Monica (Legião Urbana), Scorpions, Def Leppard, e tantos outros que encheriam páginas e páginas. Karate Kid...kkkk. Mas posso dizer que hoje todas essas lembranças que marcam profundamente minha pessoa, que fizeram de mim o que sou hoje, me fazem sentir que sou uma pessoa especial. Outro dia meu sobrinho me disse - Tia! minha geração não vai seguir artistas como a sua, você é fã de uma banda a 30 anos e os caras merecem, minha geração parece não estar construindo isso. Tomará que não, tomará as gerações tenham a felicidade que eu tenho em admirar e nunca me cansar de algumas coisas que conheci no passado. bjs diretamente do século 20, e que os anos 80 continuem a inspirar tantas outra gerações.

Anônimo disse...

Amada, eu me arrepiei no começo ao fim....nao tenho verbo para expressar o quao maravihoso foi relembrar....obrigada por me proporcionar essa emoção..

Príncipe Felipe disse...

Gente, Ra Ti Bum. Quanta saudade dessa época cultural e educativa, saudade mesmo, era realmente MUITO bom. Tenho VHS gravado aqui em casa desses pogramas. Pena das crianças de hj, que nao sabem ser crianças.