Quem não tem competência abre pra concorrência.

Por Silvia Regina.

O que será que leva os homens a se acharem o máximo dando 5 minutos de sexo a uma mulher?
Seriam outras mulheres mentirosas na vida deles?
Seriam mulheres que estão acostumadas a ter sexo ruim e então acham o máximo um cara como eles?
Seria nervosismo?
Seria egoísmo?

Caros colegas e plateia distinta, a coisa ta feia. Ultimamente tenho procurado um namorado, mas não tenho achado nenhum, alguns até pensei que poderiam se transformar em bons amantes, passar algumas horas legais, mas eu digo bem alto e assustada: O QUE É ISSO MINHA GENTE? QUE INCOMPETÊNCIA É ESSA? MELLLLLLLLLLLL DELLLLLLLLLLSSSS.

O que houve? Eu perdi o bonde, eu fiquei fora do mercado? Quando foi que um cara que tem um verruga no lugar do dito cujo, pode se dar ao luxo de não ter algumas práticas pra agradar a parceira?
Quando foi que um cara que goza em 10 minutos de rala e rola, acha que aquilo foi uma boa transa?

Helowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww? Eiii, Houston temos problemas!!!

Primeiro foi Telmo Margarido. Sinceramente precisei de muito controle pra não rir quando ele tirou as calças, hummm, não tinha nada.
Cadê? Era uma verruga, uma moça greluda disfarçada? Tinha sofrido um acidente e perdido 90% do membro? Isso me acontece na véspera de natal, papai Noel só pode ta de sacanagy comigo.
E sem a menor cerimônia ele me diz: não faço sexo oral, tenho estomágo fraco. Ahhh colega! Nem eu, você nem tem mesmo no que eu fazer isso.
Aff, graças a Deus quando uma tal de Ivonete ligou, e ele saiu em disparada. Obrigado Ivonete!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outro foi Ermenegildo. Tinha tudo pra ser fantástico, inesquecível. Tinha ferramental, beijava bem, mas então, uma presa do caramba, no meio do encontro recebeu uma ligação dizendo que teria que sair em 40 minutos (aí minha gente, a loira aqui merece), desculpa arranjada pra sair fora. Fora que o cara dizia ter uma paquera esporádica. Ahhhhhh, mijei de rir, ta encoleirado e se fazendo de livre. Bom a dona MarYa que pague os pecados dela com o bom serviço que o moço oferece, eu já tive meus dias de serviço ruim, não to precisada disso não. To sabendo que ela trabalha em hospital, deve ter acesso a drogas fortes pra poder aguentar a tudo isso. Ai gente depois que a raiva passa, só rindo mesmo.

Mas nem tudo são tristezas minha gente, no meio dessa desgrameira toda ainda aparece coisa que presta, competente, leve, sutil, que sabe o momento de puxar o cabelo, e o momento de beijar o pescoço, sabe o momento de falar bobagem, e o momento de ter conversa inteligente.
Ahhh impádido colosso, Augusto dos anjos, me leva ao céu, me trás a terra de volta.
Pra você meu lindo minhas reverências, nada como um homem inteligente que cresce e aprende com a idade.


E gente, não adianta, não dou telefone dele, não digo onde encontrá-lo, cada um que lute pelo seu prazer. E um bommmmmmm 20111 pra todo mundo. Augusto dos Anjos, você fez minha virada valer a pena.

2 comentários:

Juliano Correa disse...

Salve salve, Ivonete.

Márci disse...

Olha...É um problema sério, seríssimo!

TemqverIssaeh mesmo.

Hehehehe!

É rir pra não chorar.